Subscribed unsubscribe Subscribe Subscribe

Tele Entulho preserva o meio ambiente

O serviço de coleta de lixo em Porto Alegre contribui para a limpeza da cidade para coleta e distribuição de superávits para transbordo e Áreas de Seleção (ATTS). Mas o que é considerado detritos? Resíduos de obras e remodelações, como argamassa, pintura, fragmentos de tijolo e madeira.

f:id:luizhenrique:20170227220728j:plain

Os materiais de demolição também são detritos.

Muitas vezes, os serviços geram pequenas quantidades em excesso de sobras por falta de planejamento. Mas mesmo as grandes empresas podem sofrer com esse problema. Estima-se que os resíduos de construção anualmente 5%. O número poderia ser maior porque muitas obras e reformas são realizadas de maneira informal, sem supervisão profissional. As medidas básicas para evitar este desperdício, levando em conta são:
1. Não compre materiais de construção sem um projeto;
2. Tenha o projeto em questão, não compre tudo de uma só vez;
3. Tenha um lugar limpo e bem ventilado para armazenar materiais;
4. Evite saltar tijolo e azulejo empilhando-os;
5. Calcule a quantidade correta de argamassa em uso. O que permanece não utilizado, portanto, endurece;
6. Manter o caminhão para o transporte de materiais delicados.


Sempre ter o lixo em Porto Alegre


Cuidado de cima para evitar desperdício. No entanto, obras e reformas geram sempre resíduos e não podem ser eliminados em qualquer lugar. Portanto, sempre contar com o serviço de remoção de tele entulho em porto alegre visite essa empresa. Empresas especializadas retirar e enviar essas sobras para o transbordo e áreas onde eles passam por uma seleção rigorosa de triagem. O que pode ser reciclado é reciclado enquanto os fragmentos de demolição trabalham e são triturados para auxiliar na produção de materiais de construção.


A punição pela disposição irregular de detritos em Porto Alegre

Com as empresas de recolha de detritos e serviços da cidade, você não tem desculpa para descartar resíduos em qualquer lugar. Desde 2014, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) insiste bem em sujar a cidade. Interpretará obras de resíduos, reformas e demolições das margens de Guaíba, por exemplo, é falha muito grave. O montante da multa é de R $ 4.221,21 e 20% do valor arrecadado serão campanhas educativas.


Regras das empresas que recolhem os resíduos e utilização de cubos
Para fornecer bons serviços, as empresas de eliminação de resíduos devem seguir as regras. Devem ter entidade jurídica e registrar-se na cidade e o assento deve estar na cidade de Porto Alegre. Eles também têm de demonstrar a capacidade financeira e técnica, com a apresentação dos equipamentos e metodologias.


Com as empresas de recolha de detritos e tele entulho porto alegre serviços da cidade, você não tem desculpa para descartar resíduos em qualquer lugar. Desde 2014, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) insiste bem em sujar a cidade. Interpretará obras de resíduos, reformas e demolições das margens de Guaíba, por exemplo, é falha muito grave. O montante da multa é de R $ 4.221,21 e 20% do valor arrecadado serão campanhas educativas.

f:id:luizhenrique:20170227220906j:plain


Os estabelecimentos devem trabalhar com cubos estacionários com uma largura máxima de 2 metros e 5 m3 de capacidade. Os veículos devem ser identificados pelo número sequencial (1,2,3 ...), o nome eo número de telefone do estabelecimento eo nome e número de telefone da empresa de recolha municipal. Retroreflective pintura também é necessária para facilitar a visualização à noite.


Eles devem ser cobertos durante a viagem, para evitar acidentes e resíduos. O prazo para permanecer no local é de 72 horas, mas se você atingir o limite de sua capacidade, responsável pelo trabalho / aposentadoria tem que solicitar a retirada imediata.
Quem desobedece estas regras pagam muito bem a cidade tem preservado seus cubos e corre o risco "G1" de perder a licença comercial. Infratores, no entanto, pode apelar.